Pagamento dos precatórios dos professores de Feira será debatido em audiência pública
17 de maio de 2021

A Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Feira de Santana irá promover um debate sobre o pagamento dos precatórios dos professores da rede municipal de ensino. A audiência pública vai ocorrer na próxima quinta-feira (20), às 14h, pelo Google Meet,  com transmissão pelo canal do YouTube “AscomCâmaraFeira“.

José Marcondes, secretário de Administração do Município e Marlede Oliveira, presidente da APLB em Feira, são os debatedores com presença confirmada até o momento.

Para participar do evento, basta confirmar antecipadamente o interesse através do e-mail: comissadeeducacaocmf@gmail.com, com cópia para professorivamberg@feiradesantana.ba.leg. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones (75) 99707-9688 e 3321-8714.