Para contribuir com a segurança pública, verba economizada pela Câmara pode ser investida na geração de empregos
28 de dezembro de 2021
A área social de Feira de Santana, especialmente no que diz respeito a geração de emprego e renda, pode ser o destino da verba de R$ 2,4 milhões economizada pela Câmara Municipal e devolvida ao Poder Executivo nesta terça (28). A alternativa foi apresentada pelo prefeito Colbert Martins durante a sessão solene realizada para a restituição do recurso. O objetivo do gestor é atender a sugestão da Casa de investir em equipamentos de segurança pública em conciliação com as demandas sociais da população feirense.
“A nossa segurança pública não está bem”, reconhece Colbert Martins. Para reverter este cenário, o prefeito defende que além da aquisição de equipamentos policiais, a verba seja investida em ações voltadas a minimizar as dificuldades sociais que refletem no setor da segurança.
Na presença do presidente do Legislativo feirense, Fernando Torres (PSD); do senador Otto Alencar; deputado federal Otto Filho; deputado estadual Carlos Geilson; do procurador geral do Município, Carlos Alberto Moura Pinho; além dos Secretários municipais e demais autoridades que prestigiaram o evento, Colbert Martins ratificou que, juntamente com o vice-prefeito, Fernando de Fabinho, terá o “cuidado de fazer a melhor aplicação” dos recursos devolvidos ao Executivo feirense.