Para realizar o simples desbloqueio do cartão, uma idosa de 75 anos enfrentou cerca de quatro horas de fila em uma agência bancária presente em Feira de Santana. A observação é do vereador Pedro Cícero (Cidadania), que, na última semana, visitou algumas instituições bancárias juntamente com os vereadores Galeguinho (PSB) e Luiz da Feira (PROS). Eles constataram a longa espera vivenciada por muitos munícipes que buscam os serviços destas agências e precisam aguardar por um tempo que excede os 15 minutos previstos na Lei Municipal nº 3622/2016.
Na sessão desta terça (03), Pedro Cícero se mostrou descontente com a situação e solicitou a presença do superintendente de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), Maurício Carvalho, para prestar esclarecimentos na Câmara Municipal sobre as medidas já adotadas pelo órgão com o objetivo de combater as grandes filas e agilizar o atendimento aos cidadãos. “Não temos conhecimento de ações efetivas nas agências bancárias e as pessoas reclamaram que assim que saímos do local, a fila continuou. Isto mostra que o Procon não está agindo como deveria, em favor da população”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.