Para Marcos Lima, ainda é cedo para falar em eleição para prefeito
12 de junho de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (12), na Casa da Cidadania, o vereador e líder do Governo na Casa, Marcos Lima (Patriota) repercutiu o discurso do colega Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), sobre as pesquisas para prefeito em 2020.

“A única pessoa que vi se declarando candidato a prefeito foi o deputado Zé Neto, não ouvi declaração dos demais, pelo contrário, os ouvi falando que ainda não é o momento de falar de eleição, inclusive o prefeito, que disse que o momento agora é de se preocupar com a administração pública e tem feito isso, tem buscado constantemente recursos para Feira de Santana, até mesmo em Brasília”, pontuou Marcos Lima.

E continuou. “Dentre os projetos para a cidade, está a conclusão da obra do BRT; o único desse porte em andamento na Bahia e no Nordeste. Temos ainda a construção do maior shopping popular do Norte e Nordeste, em uma PPP, para atender 1800 famílias que estão trabalhando nas ruas, inclusive passando por dificuldades no período de chuva. Em breve eles terão um lugar adequado para o trabalho”, disse.

Segundo o líder governista, haverá ainda a requalificação do centro da cidade. “Que dará grande visibilidade à Feira de Santana. Estamos vendo a possibilidade de passar veículos de emergência, táxi e uber no calçadão da Sales Barbosa. Tem muito a ser feito na cidade e o prefeito está investindo. No antigo Feira Tênis Clube será construído um grande centro Educacional, para atender aos alunos; investimentos em outros segmentos e mesmo assim, Colbert ainda não se declarou candidato a prefeito”, afirmou.

Em aparte, o edil Luiz da Feira (PPL) parabenizou o discurso do líder governista, mas disse estar preocupado com os camelôs que serão relocados para o Shopping Popular. “ Entendo que o prefeito está trabalhando e o Shopping Popular vai ajudar muito, mas estou preocupado com o valor que será cobrado pelo metro quadrado do equipamento aos camelôs, eles não terão condições de pagar”, disse.

Em resposta, o líder afirmou que o valor cobrado pelo metro quadrado do equipamento aos camelôs será acessível a todos.  “Veja hoje o Feiraguay, quanto vale o metro quadrado lá? Hoje todos ali são empresários bem sucedidos na cidade; essa é a intenção do Governo Municipal com o Shopping Popular”, findou.