“Parece que a gente não tem prefeito”, diz Luiz da Feira sobre melhorias em estrada
31 de agosto de 2021

“Parabenizo o vereador Pedro Cícero pelo carinho e amor ao bairro do Viveiros e às comunidades Sem-Terra e Alto da Cabrita. Ele locou uma máquina de patrolamento para poder melhorar o acesso na estrada que liga essas localidades. Tá parecendo que a gente não tem prefeito. Prefeito Colbert Martins, olhe por esses bairros carentes para não precisar que um vereador alugue uma máquina”. A declaração é do vereador Luiz da Feira (PROS), durante pronunciamento na Câmara Municipal na última quinta.

De acordo com o parlamentar, é preciso que o prefeito tenha mais atenção quanto às melhorias que se fazem necessárias nos bairros, porque não é função de um vereador pagar pelo aluguel de um equipamento. “Nós trabalhamos dia e noite, sempre colocando os nossos mandatos à disposição, não só por Feira de Santana, mas pelos distritos, mas não nos cabe esse papel”, disse.

LUIZ DA FEIRA SOBRE OS FEIRANTES: “ELES FORAM TRATADOS COMO VAGABUNDOS”

Sobre o dia do feirante, comemorado no último dia 25, Luiz da Feira lamentou a forma como o Rapa agiu recentemente com os feirantes do Centro de Abastecimento. “25 de agosto era pra ser uma muito importante para os nossos feirantes; o nome da nossa cidade foi um presente, Feira de Santana. Mas nós tivemos, lamentavelmente, aquela situação com aqueles pais de família que acordam cedo em busca do seu sustento. Eles foram tratados como vagabundos. Eu falo como feirante porque sou um camelô, guerreiro lutador, e nós temos coração. Então peço ao prefeito que tenha amor aos nossos feirantes e camelôs. Já basta a situação do Shopping Popular, que foi vendido a um empresário”, frisou.