Parques e jardins de Feira de Santana precisam de maior atenção da Prefeitura, afirma vereador
21 de outubro de 2021

Os parques de jardins de Feira de Santana necessitam de maior atenção da Prefeitura. A afirmativa é do vereador Pastor Valdemir (PV), que na sessão de terça-feira (19), da Câmara Municipal de Feira de Santana, avaliou positivamente o desempenho do superintendente de Operações e Manutenção (SOMA), João Vianey, por realizar obras dentro do curto orçamento.

A revitalização do Parque Radialista Erivaldo Cerqueira, popularmente conhecido como Parque da Lagoa, é um exemplo citado pelo vereador. “Olhar para o parque com o que João Vianey tem na mão hoje, é algo extraordinário”. De acordo com o pastor, “ele também precisa de um pouco mais de atenção da Prefeitura para que tenha melhores condições para trabalhar nos parques e jardins”.

Pastores evangélicos na decisão das eleições

“Os evangélicos vão, mais uma vez, decidir as eleições. Os pastores acordaram e entenderam a força que a Igreja tem no Brasil”, afirmou o vereador ainda na Tribuna da Casa. Ao ler, em matéria, uma declaração do deputado federal Zé Neto (PT) de que existem notícias falsas “criadas para jogar o PT contra os evangélicos”, o Pastor Valdemir destaca que está atento aos pronunciamentos de políticos petistas que supostamente utilizam “palavras pesadas” contra os cristãos.