Após uma reunião de bancada que levou à suspensão da sessão, nesta quarta-feira (10), por alguns minutos, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) conclamou os demais vereadores para uma convivência baseada na ética, na moralidade e no respeito. A política da boa convivência inclui a votação de projetos, sejam oriundos da oposição ou dos governistas. “Votaremos contra quando necessário e a favor quando for bom para Feira de Santana”, sinalizou.
Ao mesmo tempo em que propôs a atuação de todos na Câmara Municipal juntos em prol de Feira de Santana, Paulão fez um alerta: “O que não pode é o vereador de oposição querer desqualificar os governistas”. E não poupou críticas ao Governo do Estado e ao deputado José Neto, que acusou de querer ser “dono de tudo” e reduzir os desafetos do próprio partido, o PT, a “ossos de borboleta”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.