Paulão do Caldeirão pede afastamento do secretário de Saúde: pegue seu boné
2 de fevereiro de 2022

A postura de independência da Câmara Municipal foi reafirmada pelo vereador Paulão do Caldeirão (PSC), na primeira sessão ordinária do ano, na manhã desta terça-feira (1º). Ele criticou a situação em que se encontra a cidade, seja no centro, bairros ou distritos e voltou a convocar o governo para o debate sobre os interesses de Feira de Santana. “Não temos medo do debate”, enfatizou.

Paulão também falou sobre a divulgação de fake news “de forma mesquinha e covarde”, que classificou como mentiras fomentadas por pessoas que não aceitam o debate e sugeriu que o secretário de saúde, Marcello Britto se afaste do cargo. “É uma mentira atrás da outra, pegue seu boné e vá embora”, aconselhou, acrescentando que o prefeito Colbert Martins pensa que vai ditar ordem, mas está enganado.