Pedido de cassação de Colbert Martins conta com 17 assinaturas
25 de agosto de 2022

Já conta com 17 assinaturas o pedido de cassação do mandato do prefeito de Feira de Santana. A informação é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que comunicou, na sessão desta quinta-feira (25), o andamento da análise de viabilidade do afastamento de Colbert Martins. Esta avaliação é feita por uma comissão de parlamentares formada por Edvaldo Lima (MDB), Pedro Cícero (Cidadania), Jhonatas Monteiro (PSOL), Jurandy Carvalho (PL) e José Carneiro (MDB).

Criada no início de agosto, a comissão apura possíveis irregularidades cometidas pelo prefeito. Algumas dessas, já discutidas pelos parlamentares no plenário da Casa da Cidadania, principalmente pelo “grupo dos vereadores independentes”, que, conforme Paulão, permanece comprometido a analisar o possível afastamento de Colbert Martins e defender propostas que beneficiem os cidadãos feirenses.