Educação, igualdade de gênero e de raça, defesa das mulheres, questões de meio ambiente. Tendo estes temas como prioridade, o vereador Pedro Américo está assumindo a presidência do Cidadania em Feira de Santana, partido pelo qual ele foi eleito e cumpre seu segundo na Câmara.
“Em um momento em que a população quer se afastar da política, assumir essa função, para nós, é um desafio”, disse o vereador na sessão de hoje(20) do Legislativo. Ele afirmou ter “compromisso com as políticas públicas que estão na pauta da sociedade nos dias atuais”.
O Cidadania, que já tem mais de 100 anos de existência no país, é, na concepção do novo dirigente local, um partido “que tem vida e que busca discutir com a sociedade os problemas que ela enfrenta no dia a dia”. Pedro Américo diz que será também prioridade a tarefa de reestruturar a legenda na Bahia. Assim, “qualquer município que tenha interesse, o Cidadania estará de portas abertas”.
O objetivo, acrescenta, não é “um modelo de partido político personalista, mas sim, de homens e mulheres participando de todas as discussões”. O presidente da Câmara, Marcos Lima (União Brasil), parabenizou o colega parlamentar pela nomeação.
Galeguinho SPA (União Brasil), Ron do Povo (PP) e Edvaldo Lima (União Brasil) também cumprimentaram o vereador.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.