Petrônio diz que religião ou raça não deve influenciar vereador em esforço pelo cidadão
10 de maio de 2021

Tentar ajudar a população na luta por seus direitos independentemente de religião, cor ou raça, é a disposição do vereador Petrônio Lima (Republicanos), em seu mandato na Câmara de Feira de Santana. Em recente pronunciamento na Casa, ele defendeu que o Legislativo deve apoiar as causas da sociedade “sem observar as escolhas pessoais dos indivíduos, nas diversas áreas da vida”. Segundo o vereador, são várias as situações que se apresentam como desafios, no cotidiano de um parlamentar:  “Cabe a nós o esforço para contribuir na melhora da qualidade de vida dos cidadãos sem jamais discriminá-los por qualquer que seja a razão. Me coloco à disposição de toda a cidade, seja qual for o problema, independente de agradar a A, B ou C. O importante é buscar soluções”. Ocupando mandato na condição de suplente  do vereador eleito Eli Ribeiro, atualmente secretário municipal de Serviços Públicos, Petrônio entende que quando se lançou candidato e ser votado “sabia que receberia problemas da comunidade para ajudar a resolver, desde uma simples informação até situações complexas”.