Polícia Rodoviária Federal será homenageada pela Câmara de Feira em sessão solene
31 de julho de 2023

Comemorado nacionalmente em 23 de julho, o Dia do Policial Rodoviário Federal será celebrado pela Câmara de Feira de Santana com uma sessão solene  na próxima sexta-feira (04), às 8h30. O evento é uma iniciativa do vereador Sílvio Dias (PT), através de requerimento aprovado pelos parlamentares da Casa Legislativa. Inspetor aposentado da PRF, ele convidou como palestrante da solenidade o diretor-geral da PRF, o inspetor Antônio Fernando Oliveira, ex-chefe da Delegacia da instituição em Feira de Santana. “Os policiais rodoviários federais são verdadeiros anjos das estradas, seja combatendo o crime ou reduzindo a letalidade no trânsito. Não podemos deixar de reconhecer a  importância da PRF para a nossa nação, e para a nossa cidade, que possui o maior entroncamento de rodovias federais do Norte/Nordeste”, justifica Silvio Dias. A sessão solene acontece dias após a data oficial em virtude de que, no mês de julho, a Casa da Cidadania se encontra em recesso.

Foto: Site da Polícia Rodoviária Federal