Polêmica sobre mudança de local do camarote da PM, na Micareta, é “celeuma desnecessária”, diz líder do Governo
21 de março de 2023

Uma possível mudança de local do camarote da Polícia Militar, durante a Micareta de Feira de Santana deste ano, está gerando uma “celeuma desnecessária”, avalia o líder do governo municipal na Câmara, vereador José Carneiro (MDB). Em pronunciamento hoje na Câmara ele disse que o equipamento naquele local não é estratégico para ações da PM. O prefeito Colbert Martins Filho, diz, “simplesmente deseja colocar lado a lado os postos de trabalho da Prefeitura, Câmara e Polícia”.

De acordo com José Carneiro, o prefeito resolveu transferir o camarote da PM visando aproxima-lo dos locais onde órgãos da Prefeitura e a Câmara Municipal vão ser instalados. “Não há razão para os agentes do Município e do Estado criarem um problema devido a isso. É algo muito pequeno”. Ele informa que, por sua intermediação, já houve uma conversa com um pessoal da polícia ligado ao coronel Adalberto Piton e o prefeito para tentar resolver a questão.