Policiais rodoviários federais serão homenageados na Câmara, nesta sexta (9)
8 de agosto de 2024

Em comemoração ao Dia do Policial Rodoviário Federal (PRF), a Câmara de Feira de Santana realiza uma sessão solene, nesta sexta-feira (9), às 10h. Serão homenageados na cerimônia alguns integrantes de duas turmas de formação da instituição (relativas aos anos de 1974 e 1994). Estas turmas, que comemoram, respectivamente, 50 e 30 anos de formadas, serão homenageadas no Poder Legislativo “pelo profissionalismo, comprometimento e dedicação”.

Dentre as autoridades que devem participar, representando o órgão federal, confirmaram presença o diretor Geral da PRF, Antonio Fernando Oliveira e o superintendente da corporação na Bahia, Vagner Gomes da Silva. Também devem comparecer outras várias autoridades, a exemplo da tenente-coronel do Comando Regional Leste de Bombeiro Militar, Laíza Garica.

Serão homenageados pelo Poder Legislativo vários formando da época. São eles: o atual diretor Antonio Fernando, George Silva Paim, Virgílio de Paula Tourinho, Antonio Jorge Azevedo, José Pedro dos Santos e Armir Borges Sala. Aos tambem patrulheiros Gildásio Novais Paiva, Daniel Alves, Ubiratan Borges Sala e Carlos Arnoud Sthefane, serão prestadas homenagens “in memorian”.

Foto: Acorda Cidade