Povo quer mudanças começando por secretarias, diz Cadmiel sobre futura gestão
1 de dezembro de 2020

A população quer “mudanças estruturais, começando pelas secretarias”, diz o vereador Cadmiel Pereira (DEM), sobre o futuro mandato do prefeito Colbert Martins Filho (MDB), reeleito no domingo. Seu discurso coincide com o do gestor, que logo após o pleito, em entrevistas para programas de rádio, anunciou que pretende realizar uma reforma administrativa na máquina municipal. O vereador também avaliou o apoio dos evangélicos, considerado “fundamental para a vitória no 2º turno” e destacou o trabalho do ex-prefeito José Ronaldo, a quem considera como “um pai”, principal apoiador de Colbert.  Agradeceu às pessoas que “marcharam como uma família” em prol de sua candidatura à reeleição e se mantém “unida pelo mesmo propósito”, independente do resultado das urnas no dia 15 de outubro – Cadmiel obteve 2.689 votos mas não conseguiu a reeleição para o que seria o seu segundo mandato legislativo.