Praça dos sapateiros, no centro da cidade, está necessitando de reforma por parte da Prefeitura
26 de outubro de 2021

A praça dedicada aos sapateiros, localizada em frente ao Paço Municipal, na avenida Getúlio Vargas, está necessitando, com urgência, de uma reforma por parte da Prefeitura, defende o vereador Luiz da Feira (PROS). Ele fez a reivindicação nesta terça (26) aproveitando que ontem, dia 25 de outubro, registrou-se o dia nacional dedicado a esta classe. Considera que aquele é um local “muito querido pela população, que utiliza os serviços dos profissionais, no conserto de calçados, de bolsas e de diversos outros produtos”.

A precariedade na estrutura daquele espaço público, observa o vereador, prejudica a atividade dos trabalhadores e também causa desconforto para os seus clientes. “O prefeito Colbert Martins conhece bem essa situação, pois passa em frente todos os dias, quando entra e sai do prédio da Prefeitura”, observa Luiz da Feira.

PRESENTE EM PLENÁRIA DO DEPUTADO ZÉ NETO

No domingo, o vereador do PROS participou, como convidado, de uma plenária do deputado Zé Neto (PT). Acompanhando os colegas Sílvio Dias e Professor Ivamberg, ambos petistas, Luiz da Feira disse que foi prestigiar “um deputado que luta por diversas categorias de trabalhadores” e também ao senador Jaques Wagner, que participou do encontro. Revelou-se impressionado com a quantidade de prefeitos e ex-prefeitos da região presentes. Senador Jaques Wagner também presente, junto com prefeitos e ex-prefeitos da região.

Defensor da causa dos  camelôs estabelecidos no Shopping Popular, Luiz da Feira reclama que, até agora, prefeito “nada resolveu” sobre diversas reivindicações feitas pelos vendedores. “É um descaso muito grande de alguém eleito pelo povo, que agora dá as costas aos trabalhadores. Parece não haver prefeito nem secretário no nosso município”, protesta.