Fechada para reforma em outubro do ano passado, a Praça da Liberdade, localizada no bairro George Américo, foi entregue em fevereiro último à comunidade, segundo o vereador Silvio Dias (PT), sem que as obras estivessem concluídas. “É uma denúncia que precisa ser levada ao Ministério Público”, disse ele, em pronunciamento hoje (3) na sessão da Câmara.
Após visitar o local, Silvio Dias observou que o local onde as pessoas da comunidade se reúnem e utilizam para fazer esportes recebeu “apenas uma pintura”. O parlamentar disse que a situação reflete o “estado de abandono” em que o bairro se encontra. Ele questionou, dessa forma, o valor que a Prefeitura anuncia ter investido nas melhorias deste equipamento público.
Além do George Américo, o vereador diz que o conjunto José Ronaldo também sofre com a escassez de investimentos e políticas públicas. O residencial, de acordo com moradores ouvidos pelo seu mandato, “está completamente esquecido e abandonado”.
PEDRO AMÉRICO: DIVERGÊNCIAS ENTRE COMERCIANTES
Membro da base governista, o vereador Pedro Américo (Cidadania) explica que a quadra esportiva da Praça da Liberdade foi reformada. Ele acrescenta que o restante da obra foi suspenso, de forma temporária, pois houve divergências entre os comerciantes locais, sobre o número de quiosques que existiam no espaço. “Em um momento, disseram que haviam 22 quiosques ali, mas sabemos que eram cerca de sete”.
Foto: Prefeitura de Feira de Santana
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.