A obra de revitalização da Praça do Tomba, realizada pela Prefeitura Municipal, está interditada, devido a ausência de calçada para locomoção de pedestres. A informação é do vereador Professor Ivamberg (PT), que em discurso na sessão desta terça-feira (27), culpou o prefeito Colbert Martins Filho pela situação. O parlamentar disse que o problema resulta de irregularidade quanto a acessibilidade no projeto elaborado pelo Governo Municipal e que estava sendo executado.
“As grades estão junto da rua, ou seja, no local onde os carros passam. Não tem passeio. Então, se o pedestre transitar por ali, certamente será atropelado”, advertiu Professor Ivamberg. Ele afirmou que o fechamento do local e o embargo dos serviços executados se deram porque o projeto feito pela Prefeitura “está totalmente errado”.
Foto: Paulo José
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.