Precisamos garantir a nossa palavra junto à comunidade, pede vereador ao prefeito
12 de agosto de 2021

Fazer reivindicações por meio de ofícios entregues diretamente ao Gabinete do Prefeito e não por meio de indicações ou requerimentos, que passam pela aprovação do plenário. A estratégia está sendo utilizada pelo vereador Correia Zezito (Patriota), como forma de garantir o cumprimento dos compromissos assumidos com a comunidade. Ele citou o caso da rua Hilda Almeida França, no bairro Gabriela, para onde solicitou pavimentação.

“Na campanha estive lá pedindo votos e me comprometi a conseguir o calçamento. Quero pedir ao prefeito que garanta a minha palavra do primeiro e segundo turnos, assim que passar o tempo chuvoso, com a realização da obra”, solicitou o vereador, em pronunciamento na tribuna da Câmara. Correia Zezito lembrou que o prefeito Colbert Martins foi a Brasília e espera que o mesmo consiga recursos “para que possamos cumprir a nossa parte”, conforme ressaltou.

O vereador reivindicou ainda atenção do poder público para as localidades de Parque Sevilha, Campo Belo, Campo do Gado Novo e Homero Figueiredo, bem como ações do Governo do Estado no combate à marginalidade, especialmente o Parque Sevilha. “Os marginais estão assaltando de bicicleta”, contou Correia Zezito.