Prefeito é acusado de não corresponder a apoio recebido na campanha eleitoral
10 de junho de 2021

Ao lembrar que decidiu apoiar o então candidato a prefeito Colbert Martins já no final da campanha, o vereador Pedro Cícero (Cidadania) disse que não se arrependeu da decisão, embora esteja passando por dificuldades de relacionamento com o chefe do Executivo. Engrossando o coro dos descontentes com o governo, citou que nem sequer dorme direito devido às cobranças das pessoas que marcharam com ele no período eleitoral.
“Não vamos abaixar a cabeça”, conclamou Pedro Cícero, afirmando que, assim como outros vereadores, vem tendo problemas de entendimento com Colbert, para dar respostas às pessoas das localidades que representa. O vereador lembrou que sempre esteve alinhado com o ex-prefeito José Ronaldo, mesmo quando estava decidido a não apoiar o então vice-prefeito na eleição de 2020.