Prefeito terá que informar valores de taxas a serem cobradas no estacionamento do Centro de Abastecimento
26 de agosto de 2022

O prefeito Colbert Martins terá que responder à Câmara Municipal de Feira de Santana quais serão as taxas e tempos de permanência dos veículos para uso do estacionamento do Centro de Abastecimento. A demanda está prevista no requerimento 200/2022, de autoria do vereador Edvaldo Lima (MDB). Já aprovado pela Casa da Cidadania, o documento também questiona sobre a empresa ganhadora da licitação para administrar o estacionamento do entreposto comercial.

Desta forma, Colbert Martins ainda terá que informar o nome da empresa, o nome do proprietário, o valor do contrato e qual  a principal função da empresa. Para Edvaldo Lima, estes esclarecimentos são importantes para que a população tenha acesso, de forma transparente, aos dados referentes a empresas que firmam contrato com a Prefeitura. “O Governo fez uma contratação com uma empresa que ninguém tem conhecimento de onde fica o escritório, qual é o proprietário da e quanto está recebendo da Prefeitura, então é uma situação vexatória”.