Prefeitura deve apostar na união e diálogo para solucionar problemas de Feira de Santana
3 de novembro de 2021

A união e o diálogo entre a Prefeitura, a Câmara Municipal e a população são iniciativas que podem auxiliar na busca por soluções dos problemas enfrentados em Feira de Santana. A análise é da vereadora Lu de Ronny (MDB), que observa a falta de diálogo entre o Executivo feirense e os demais setores da sociedade. “Ninguém governa sozinho. O político que pensar que sozinho vai para algum lugar, está redondamente enganado”.

Em meio aos problemas nos âmbitos da saúde e transporte, a parlamentar destaca que os políticos devem ser apartidários. Buscar soluções e reivindicar pelos direitos da população deve ser o principal objetivo dos governantes e legisladores, analisa. Para tanto, ela ratifica que o diálogo é a principal ferramenta: “através do diálogo você resolve tudo, da omissão, não.