Prefeitura deve romper contrato com o IMAPS, sugere vereador governista, em razão de atraso no salário de servidores
21 de junho de 2022

“Se continuar do jeito que está, a Prefeitura deve romper o contrato”, sugere o vereador José Carneiro (MDB), indignado com o atraso no pagamento de salários, por parte do IMAPS (Instituto Marie Pierre de Saúde), prejudicando a servidores que atuam em unidades da Secretaria Municipal de Saúde através do órgão terceirizador de mão-de-obra. “Tem atrasado todo mês. Hoje é dia 21 e até agora os trabalhadores não receberam”, protesta. Ele chama a atenção para o fato de que o secretário da pasta, Marcelo Britto, informa na imprensa que o Município já teria repassado os recursos desde o dia 3 deste mês, o que não justificaria tamanha demora para efetuar a remuneração. O pessoal teria programado uma manifestação para hoje em frente à Secretaria. “Confio na sensatez e coerência do secretário, que é um homem franco, autêntico e corajoso. Fica a expectativa pela solução, afinal as famílias precisam do salário, especialmente às vésperas do São João”, diz o vereador, que faz parte da bancada do Governo Colbert Filho na Câmara.