Prefeitura deve tomar providências quanto ao recorrente alagamento da rua São Salvador
12 de março de 2021

Alvo de constantes reclamações dos moradores do bairro Tomba, a rua São Salvador, localizada às margens da avenida Eduardo Fróes da Motta, é frequentemente alagada pelo acúmulo de águas pluviais. Moradores relatam que o problema foi agravado com a construção do viaduto na região da Cerb, que direciona a queda de água para o local. Para atender as demandas da população, este problema poderá ser solucionado a partir do requerimento 28/2021, que pede providências à Prefeitura, junto a Via Bahia – concessionária responsável pelo anel rodoviário de Feira de Santana. O documento é de autoria do vereador Edvaldo Lima (MDB) e foi aprovado em apuração na sessão da terça-feira (09). O parlamentar ratifica que os constantes alagamentos da artéria já se tornaram uma “situação insustentável” para os moradores e comerciantes, que ficam “ilhados” no local em períodos chuvosos.