Prefeitura inaugura Centro de Tratamento Pós-Covid nesta terça
3 de agosto de 2021

A prefeitura de Feira de Santana inaugurou o Centro de Tratamento Pós-Covid nesta terça (03). A informação foi trazida pelo vereador Lulinha (DEM), líder da bancada governista na Câmara, em pronunciamento no plenário nesta manhã. O centro trabalhará com a reabilitação de pessoas que sofrem com sequelas causadas pela doença. O equipamento funcionará no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Cidade Nova, em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), que cedeu o espaço.

De acordo com informações, é necessário o agendamento prévio para o atendimento, que deve ser feito nas unidades de saúde dos bairros. Pessoas que foram internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha terão o agendamento assim que receberem alta.