FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeitura investe milhões em intervenções no centro da cidade, mas alagamentos continuam
3 de dezembro de 2021

A Prefeitura de Feira de Santana anuncia, há alguns meses, que realizou obras contra alagamentos no centro da cidade, inclusive com a construção de tunnel liner (intervenção urbana com objetivo de implantar, entre outras estruturas, galerias de drenagem pluvial e esgoto), mas segundo o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), parecem não ter surtido efeito algum. “Uma chuva de 30 minutos inunda tudo”, afirma. O assunto veio à tona na Câmara, esta semana. Em pronunciamento na Tribuna da Casa, o vereador e radialista disse que o Município tem investido “fortuna” no subterrâneo das ruas do comércio, a pretexto de solucionar esse problema. 
 
“São milhões de reais, mas parece que se está subtraindo dinheiro e virando as costas para o povo”, suspeita o vereador. Ele cita a rua Marechal Deodoro, das principais do centro feirense, que se tornou “uma tragédia”, durante o aguaceiro do início da semana. O asfalto aplicado “parece ser feito de Sonrisal, que se dilui ao contato com a água”. Também o Centro de Abastecimento vem sofrendo com a falta de estrutura para o período chuvoso: “está uma imundície”. 
 
EDVALDO LIMA: “COMERCIANTES E CONSUMIDORES NA LAMA”
 
Para o vereador Edvaldo Lima (MDB), a situação no Centro de Abastecimento degenerou-se “desde que Colbert (o prefeito Colbert Martins Filho) assumiu”. Segundo ele, o local não recebe sequer uma limpeza. Consumidores e comerciantes, frequentadores do espaço, segundo ele, “andam literalmente na lama”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.