Um ofício enviado pelo vereador Jurandy Carvalho (PL) à Prefeitura Municipal objetivando autorização e liberação da Praça Bernardino Bahia, no centro da cidade, bem como a liberação para realização do evento cultural 15º Arraiá da Agricultura Familiar, que aconteceria na presente praça entre 13 e 29 de junho, das 9h às 22h, foi negado pelo prefeito. O assunto foi abordado durante pronunciamento do parlamentar na tribuna da Câmara Municipal nesta quarta-feira (22).
“Tivemos um ofício negado pela Prefeitura, e foi liberado apenas quatro dias para a realização do evento, o que não é interessante para a agricultura familiar. O prefeito, infelizmente, não é bem assessorado no Paço Municipal. Nossa agricultura familiar é uma das mais fortes da Bahia e do Brasil, e é a essência, a alavanca e o combustível da nossa cidade, pois traz o alimento para a mesa da população”, disse.
Segundo Jurandy, “um simples pedido que não ia gerar custo à Prefeitura foi negado. O evento geraria, ao contrário, renda para o município, porque o agricultor, vendendo seus itens, iria gastar o seu dinheiro no comércio de Feira de Santana”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.