Prefeitura pode rescindir contrato com empresas concessionárias do transporte
29 de outubro de 2021

Dentro da previsão legal, a Prefeitura pode rescindir o contrato com as concessionárias do transporte público coletivo em Feira de Santana. A informação é do vereador e  advogado  Silvio Dias (PT), que cobra “agilidade e vontade” do Executivo feirense em acionar as empresas para garantir a manutenção do transporte na zona rural.

Na sessão de quinta-feira (28), o parlamentar ainda criticou a ação judicial que culminou na determinação pelo fim da manifestação de moradores das comunidades rurais na sede da empresa Rosa. Para Silvio, a conduta revela que a Prefeitura “só é ágil contra o povo”. “Que pena que a Justiça não é tão rápida em outros casos. Cadê a vontade da Prefeitura em agir contra a empresa?”.