A Prefeitura de Feira de Santana tem sido conivente com o aterramento irregular de nascente localizada na margem direita da avenida Ayrton Senna. A observação é do vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), que cobra o posicionamento da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA) quanto à ação. “É impossível fazer aquilo sem que o poder público observe, disse o vereador na sessão de terça-feira (26).
A obra ainda encontra-se sem a devida identificação e informações oficiais, acrescenta Jhonatas Monteiro. Para Silvio Dias (PT), “este é mais um dos crimes ambientais que acontecem na cidade pela omissão deliberada desse grupo político que matou praticamente todos os olhos d’água”.
O problema com a nascente da avenida Ayrton Senna já foi alvo de indicação do vereador Edvaldo Lima (MDB) na Legislatura passada. A sugestão do parlamentar era construir um chafariz que tornasse a água mais acessível para a população, no entanto, ele afirma que, até o momento, não teve retorno do Executivo feirense.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.