Durante sessão ordinária nesta segunda-feira (27), na Casa da Cidadania, o presidente da Associação de Blocos e Trios, Cláudio Pereira, usou a tribuna livre para cobrar esclarecimentos sobre as verbas destinadas para a Micareta deste ano.
“A Prefeitura informou que gastou R$ 10 milhões para fazer a Micareta. A população merece saber como este valor foi gasto, precisamos desta prestação de contas”, exigiu o presidente da associação.
Cláudio Pereira também teceu duras críticas a Secretaria Municipal de Cultura. De acordo com ele, o órgão deveria manter um diálogo com as associações. “A festa não é da Prefeitura, a festa é do povo. As pessoas e os artistas deveriam ser consultados”, afirmou.
Ao finalizar, ele levantou o debate sobre a abertura do comércio feirense durante os festejos juninos e momescos. “Em outras cidades o comércio fecha, menos em Feira. As opiniões dos comerciantes são ouvidas a da população não”, concluiu.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.