FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Presidente da Câmara cobra ampliação do aeroporto de Feira
9 de março de 2020

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (09), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o presidente da Casa, José Carneiro Rocha (PSDB) criticou o governador Rui Costa por não trazer investimentos ao aeroporto da cidade.

“Quero pedir permissão para continuar com o assunto referente ao aeroporto de Feira de Santana. A edição do dia hoje do Folha do Estado traz uma matéria que demonstra claramente o carinho e respeito que o Governo do Estado tem por Feira de Santana. O titulo é : ‘Bahia passa a contar com novos voos a partir desse mês’. São cidades diversas e a grande observação é que Feira não foi contemplada. Outra observação é que o Estado baixou o preço do ICMS do querosene de aviação para que aumentasse a demanda dos voos. Mas, não teve o respeito de incluir nossa cidade nesses 62 voos semanais, realizados por diversas empresas a partir do dia 18 deste mês”, pontuou o presidente.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) lembrou que há 15 dias houve um problema no aeroporto de Salvador. “As aeronaves foram impedidas de pousar e pousaram em Aracaju. Se tivéssemos um aeroporto descente, elas pousariam aqui”, avaliou.

Para concluir, o presidente disse querer questionar esse desprezo ao governador. “Não tem motivo para isso, ele quase ganha a eleição aqui, perdeu com uma quantidade pequena. Não vejo razão para ele dar a Feira de Santana este tratamento, que perdura desde o início de sua gestão. Quem não se recorda do Centro de Convenções, que é um arquivo morto. Fui com Colbert ao governador e ele nos disse que esta seria a prioridade, mas vejo que não posso confiar no que ele trata como prioridade”, findou.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.