Presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior, receberá Título de Cidadão Feirense
9 de agosto de 2022

Presidente da Câmara Municipal de Salvador pelo segundo biênio, o vereador Geraldo Alves Ferreira Júnior, será o mais novo cidadão feirense. A concessão do Título está prevista no Projeto de Decreto no 16/2022, aprovado na sessão   desta terça-feira (09), por unanimidade dos presentes no plenário da Casa da Cidadania.

Geraldo Júnior é formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e pós-graduado em Processo Civil. Autor da proposta, o presidente do Legislativo feirense, Fernando Torres, acrescenta que ele é um vereador atuante e de contribuição relevante para o município. O parlamentar também já prestou serviço ao gabinete de Fernando quando este iniciou sua trajetória na Assembleia Legislativa da Bahia como deputado estadual. “Eu só tenho a agradecer. Geraldo Júnior foi meu assessor e aprendi muito com ele”.