Presidente da Câmara defende Justiniano para candidato a vice de Colbert
25 de agosto de 2020

A possível indicação do vereador licenciado Justiniano França para concorrer como vice na chapa encabeçada pelo prefeito Colbert Martins, candidato à reeleição, conta com o apoio do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador José Carneiro Rocha (MDB). Foi o que ele deixou claro, na sessão ordinária desta terça-feira (25). “Não posso deixar de reconhecer que o nome de Justiniano valorizaria muito a Casa Legislativa. Há muitos anos não temos um vereador em uma chapa que pode ser considerada vitoriosa. Justiniano provou que, além de leal, é extremamente dedicado a política e com relevantes serviços prestados a Feira de Santana”, elogiou.

O presidente da Casa da Cidadania considera que há três bons nomes apontados para esta vaga – alem de Justiniano, o ex-deputado federal Fernando de Fabinho e o ex-candidato a deputado federal Zé Chico . “Diria que a candidatura de vice-prefeito nunca foi tão disputada. É uma demonstração clara que Colbert Martins está bem politicamente e que a chance de reeleição é grande”.  José Carneiro explicou que a indicação, por acordo, caberá ao DEM e que a convenção do partido acontecerá no dia 02 de setembro. “Ninguém melhor do que  Zé Ronaldo para fazer esta indicação, por se tratar da maior liderança, não só do DEM, mas de Feira de Santana. E acredito muito na sensibilidade e visão política dele, que, por certo, vai escolher um grande nome e espero que seja Justiniano França”.

BILILIU QUER JUSTINIANO

O vereador João Bililiu (PSD) também defende o nome do seu colega Justiniano França para compor a chapa como candidato a vice de Colbert Filho. “O ex-prefeito José Ronaldo, como líder maior do partido Democratas no município, é a pessoa mais indicada para apontar o vice. Mas esse vereador, que é um grão de areia no deserto, se pudesse indicar, faria a indicação para o ex-vereador Justiniano França”.