Presidente do Flu de Feira recebe alerta na Câmara:
7 de dezembro de 2020

O Fluminense de Feira, bicampeão estadual nos anos de 1963/1969, “precisa de projeto”, afirma o vereador e torcedor do tradicional clube baiano, Cadmiel Pereira (DEM). Ele fez um pronunciamento sobre a situação da agremiação na sessão desta segunda, 07, da Câmara Municipal. Em tom de cobrança, adverte ao atual presidente tricolor, o ex-deputado estadual Pastor Tom (Ewerton Carneiro, também ex-vereador): “Ele tem a intenção de renovar o time, mas precisamos de planejamento”. O Touro do Sertão, como é chamado pela torcida, não obteve classificação, no último certame regional, para garantir vaga na Série D, competição nacional que teve a presença este ano do Bahia de Feira (já eliminado) e que continua a ser disputado pelo Atlético de Alagoinhas e Conquista, de Vitória da Conquista, habilitados à segunda etapa da disputa. “Temos grande torcida”, afirmou Cadmiel, lembrando que o Flu detém a maior quantidade de aficionados entre os times do interior.