Os profissionais de saúde que estão na linha de frente trabalhando nas unidades da cidade para combater o coronavírus seguem sem receber seus salários. A crítica é do vereador Pedro Cícero (Cidadania), durante discurso na tribuna da Câmara Municipal nesta quarta (16). De acordo com o parlamentar, ele continua recebendo mensagens dos profissionais que estão sofrendo com o atraso dos salários, que já dura 45 dias.
“Ontem eu recebi várias mensagens novamente dos profissionais de saúde cobrando o pagamento da empresa Fundação ADM, que já tem 45 dias de atraso. Nos postos de saúde não tem remédio, não tem nada. Fui visitar a unidade de saúde do bairro Viveiros e lá não tem nada. Lamentável termos um secretário incompetente que não fala a verdade para a população de Feira de Santana”, disse.
E continuou: “O secretário Marcelo Brito vai para a rádio brincar com a cara do povo. Ele precisa prestar esclarecimentos quanto à falta de medicações, já que existe uma verba carimbada para isso. O salário do secretário todo mês está na conta, pago pelo povo, mas os salários dos profissionais, nada até agora”.
O vereador Emerson Minho (DC) complementou dizendo que essa história já está ficando sem graça. “A culpa é do prefeito, que precisa ver essa empresa que não está arcando com o que foi acordado. Então deveria suspender os contratos, e não ficar desse jeito”, disse. Lulinha (DEM) informou que vai elaborar um requerimento solicitando a presença do secretário Marcelo Brito na Casa da Cidadania para prestar esclarecimentos quanto a este assunto.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.