Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias para 2024 deve ser aprovado até 29 de junho
14 de junho de 2023

O Projeto de Lei do Executivo  que define as Diretrizes Orçamentárias do Município (LDO), referente ao exercício financeiro de 2024, deve ser aprovado pela Câmara de Feira de Santana até o dia 29 de junho. O prazo está previsto no cronograma definido pela presidente do Legislativo feirense, vereadora Eremita Mota (PSDB), e aprovado pelos parlamentares presentes na sessão desta quarta (14). Conforme anunciado, serão realizadas duas audiências públicas na próxima  terça (20) e quarta (21), das 9h às 12h. Na quinta-feira (22), os vereadores terão até às 10h para protocolar emendas ao projeto. Na semana seguinte, acontecerá a primeira discussão da proposta, juntamente com as emendas, na sessão ordinária da terça (27). A segunda discussão está prevista para a quarta (28) e, por fim, a redação final deverá ser aprovada na quinta-feira, dia 29 de junho.