Diferentemente do que foi publicado mais cedo, nesta terça-feira (18), o vereador Josivaldo Santana (União Brasil) não vai retirar de pauta o projeto que dispõe sobre a criação, pela Prefeitura de Feira de Santana, de um programa que prevê a realização de exames de vista e, em caso de necessidade, do fornecimento de óculos para crianças de baixa renda da Rede Municipal de Ensino. Ele decidiu que vai manter a proposta para avaliação do plenário sem qualquer modificação.
Houve uma confusão de informações após o colega dele, Edvaldo Lima, do mesmo partido, haver alertado para possível semelhança de uma lei já existente, de sua autoria. Após consultar a assessoria legislativa, Josivaldo optou por manter sua proposta, considerada “mais robusta” que o dispositivo em vigor. Como não há, em seu entendimento, coincidências nas matérias que possa impedir a de sua iniciativa, ele tem a expectativa de que o plenário a aprove, quando chegar o momento da votação.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.