FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Proposta aprovada na Câmara há 18 dias úteis não foi sancionada pelo Executivo
21 de setembro de 2021

Aprovada na Câmara Municipal de Feira de Santana em 26 de agosto de 2021, a proposição que determina a realização imediata do processo de transferência imediata de alvarás de táxis pelo Poder Público ainda aguarda a sanção ou o veto da Prefeitura. Na sessão desta terça-feira (21), o autor do projeto, vereador Edvaldo Lima (MDB), destacou que já se passaram 18 dias úteis desde a aprovação da proposta na Casa da Cidadania. Desta forma, o projeto pode ser promulgado pelo presidente do Legislativo feirense, vereador Fernando Torres (PSD).
 
 
O silêncio do Prefeito Municipal prejudica todos os motoristas de táxis que atuam em Feira de Santana e enfrentam dificuldades para regularizar a documentação, pontua Edvaldo Lima. Os profissionais que optam por não trabalhar de maneira irregular, em sua grande parte, enfrentam dificuldades para garantir o sustento e “levar o pão de cada dia” para suas casas, lamenta o vereador. “Não conheço outro município que tenha trazido tanta dor aos pais e mães de famílias, autônomos, quanto aqui em Feira de Santana”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.