Proposta de reajuste dos servidores da SEDUR será enviada à Câmara
1 de junho de 2022

Uma proposta de reajuste salarial dos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) será enviada à Câmara de Vereadores pelo titular da pasta, Sérgio Carneiro. A notícia foi comunicada pelo secretário na sessão desta quarta-feira (01), quando utilizou a Tribuna Livre da Casa da Cidadania. De acordo com Sérgio Carneiro, a sede da SEDUR já foi informatizada e a equipe está “tentando melhorar a cada momento”.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano atende demandas relacionadas ao uso e ocupação do solo, explica Sérgio Carneiro. “Recebemos pedidos de licenciamento, quer seja de desmembramento de área, alvará de construção, Habite-se, licença de funcionamento e fiscalização”. Quanto ao projeto para o reajuste salarial dos servidores, ele informa que a proposição ainda será encaminhada e apreciada pelo Legislativo. Este tem atribuições de grande relevância para o funcionamento do mecanismo público, destaca o secretário.