Empreendedores da área de eventos em Feira de Santana estiveram reunidos com o procurador-geral da Prefeitura, advogado Moura Pinho, esta semana, para tratar sobre um possível decreto governamental que venha a permitir a retomada das atividades neste setor, afetado pela pandemia. Participou do encontro o vereador Pedro Américo (DEM), que defende a autorização para realização de eventos no município, sob protocolos de segurança contra a infecção por coronavírus. O segmento estima, segundo ele, que cerca de 100 empresas, geradoras de emprego e renda, estejam prejudicadas pela suspensão dos eventos na cidade. Ele observa que já existe decreto federal possibilitando a flexibilização.
LÍDER DO GOVERNO DIZ QUE VAI TRATAR COM PREFEITO
Líder da bancada do Governo Municipal na Câmara, o vereador Lulinha (DEM) disse que também estará atuando na causa. Ele disse que irá ao prefeito “pedir pelas casas de eventos, que funcionem com limite de público e com todas as medidas de segurança”.
GALEGUINHO SPA: BUFFET, SONORIZAÇÃO E OUTROS TAMBÉM SÃO AFETADOS
O vereador Galeguinho SPA (PSB), músico e diretamente envolvido com o segmento, observa que não são apenas as casas de eventos, mas também empresas que atuam com buffet, sonorização, aluguel de mesas e outras peças necessárias para acontecimentos diversos, encontram-se na expectativa de uma solução. “É uma grande cadeia de negócios sem poder realizar suas atividades. Temos que sentar com o Governo e resolver”, defende.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.