Psicóloga com destacada atuação em Feira receberá a Comenda Maria Quitéria
26 de agosto de 2024

Com uma forte atuação em áreas como segurança pública, saúde e educação, no Município de Feira de Santana, a psicóloga Cristiana Silva de Souza Carmo vai ser homenageada pela Câmara de Vereadores através da Comenda Maria Quitéria. A concessão da honraria, conforme o Projeto de Decreto Legislativo nº 07/2024, foi aprovada por unanimidade no plenário da Casa da Cidadania. Dentre os cargos exercidos pela profissional de saúde, se destaca o de coordenadora do Instituto Médico Legal (IML), onde desempenhou atividades consideradas de “grande relevância” durante sete anos, no Departamento de Polícia Técnica.

Como psicóloga, trabalhou no Hospital da Mulher (Inácia Pinto dos Santos) por mais de um ano e na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) durante 11 meses. Na área educacional, atuou como supervisora administrativa da Secretaria Municipal de Educação de Feira (SEDUC). Tem experiência de cinco anos no ensino superior, trabalhando na Faculdade Anísio Teixeira e Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS). Ainda, de acordo a registro no currículo profissional, Cristiana ocupou cargo de secretária parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).