Quatro novos projetos em discussão nesta quarta (9) na Câmara
9 de novembro de 2022

Na pauta da ordem do dia desta quarta-feira (9) da Câmara Municipal há quatro novos projetos de lei que serão discutidos pela primeira vez na Casa. São eles: 52/2022, 88/2022, 94/2022 e 97/2022, que dispõem sobre o programa de sustentabilidade ambiental no município; denominação de logradouros públicos na cidade, e instituição da feira da agricultura familiar e da economia popular e solidária no município, respectivamente.

Todos os projetos têm pareceres favoráveis da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Casa Legislativa. São de autoria dos vereadores Pastor Valdemir Santos (PV), Silvio Dias (PT), Professor Ivamberg (PT) e Marcos Lima (União Brasil). Um dos projetos, o de nº 94/2022 também tem parecer favorável do COUIAMA (Comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura, Agrícola e Meio Ambiente).