“Quem quiser praticar sexo que gaste do seu bolso”, sugere vereador
23 de setembro de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana há anos tem distribuído gratuitamente preservativos na tentativa de prevenir a população contra as Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST). A ação tem incomodado o vereador Edvaldo Lima (PP) que em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 23, teceu duras críticas a Secretaria.

De acordo com o edil, o órgão tem destinado aproximadamente R$ 300 mil para compra de preservativos e gel lubrificante. “Isso é uma ideologia do mal. Sou terminantemente contra a distribuição de camisinhas, quer dizer que a Secretaria de Saúde usa o dinheiro do cidadão para isso? Quem quiser praticar sexo que gaste do seu bolso”, esbravejou.