FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Questionada a compra de 2.800 caixas de água mineral pela Secretaria de Cultura, com eventos suspensos
30 de novembro de 2021

É suspeita, segundo o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), uma licitação para compra de água mineral, no âmbito da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Ele vê com estranheza o fato de que a Prefeitura esteja adquirindo 2.800 caixas de copos de água para uma pasta que se encontra sem atividades, uma vez que não acontecem, durante a pandemia de Covid-19, eventos festivos e outros que possam justificar o investimento. “Se não há futebol, nem festa sendo promovidos pela Secretaria, qual seria a justificativa para a compra desse volume de água?” questiona. Enquanto isso, reclama o vereador, “há servidores reclamando de atraso salarial, gratificação cortada, além de abandono de equipamentos públicos, como a quadra esportiva do bairro Feira X”.  
 
Líder da bancada governista na Casa, o vereador Lulinha (DEM) disse ter conversado com o secretário Jairo Carneiro Filho a propósito da licitação. Ele informa que a compra está sendo feita de modo preventivo: “se houver necessidade, ou seja, caso tenhamos eventos municipais, a água estará garantida. Caso contrário, o Município não fará pagamento algum”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.