Após supostamente divulgar mensagens em grupos do WhatsApp, na tentativa de “difamar” vereadores de Feira de Santana, o radialista Elias Lucio será alvo de uma ação judicial. Insatisfeito com comentários e presunções sobre a sua vida particular, feitas pelo profissional da comunicação, o vereador Pedro Cícero comunicou a iniciativa na sessão desta quarta-feira (29). O parlamentar também irá protocolar uma moção de repúdio na Casa da Cidadania. “Você vai responder perante à Justiça e vou fazer uma moção de repúdio em nome de todos os vereadores”.
Conforme Pedro Cícero, os supostos comentários foram feitos após a publicação de matéria por um portal de notícias, que tratava sobre a orientação sexual dos vereadores de Feira de Santana. As especulações feitas a partir de então, desagradaram parlamentares que demonstraram insatisfação na tribuna da Casa. Para Pedro Cícero, o comportamento dos jornalistas e radialistas envolvidos demonstra “falta de caráter”, o que não representa a maioria dos profissionais destas categorias. “A nossa vida pessoal não diz respeito a ninguém. Eu respeito todos os radialistas e eu acredito que o presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, Valter Vieira, não admite pessoas em grupos de WhatsApp praticando uma molecagem como esta”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.