FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Radialista será alvo de ação judicial após supostamente veicular mensagens para “difamar” vereadores
29 de junho de 2022

Após supostamente divulgar mensagens em grupos do WhatsApp, na tentativa de “difamar” vereadores de Feira de Santana, o radialista Elias Lucio será alvo de uma ação judicial. Insatisfeito com comentários e presunções sobre a sua vida particular, feitas pelo profissional da comunicação, o vereador Pedro Cícero comunicou a iniciativa na sessão desta quarta-feira (29). O parlamentar também irá protocolar uma moção de repúdio na Casa da Cidadania. “Você vai responder perante à Justiça e vou fazer uma moção de repúdio em nome de todos os vereadores”.

Conforme Pedro Cícero, os supostos comentários foram feitos após a publicação de matéria por um portal de notícias, que tratava sobre a orientação sexual dos vereadores de Feira de Santana. As especulações feitas a partir de então, desagradaram parlamentares que demonstraram insatisfação na tribuna da Casa. Para Pedro Cícero, o comportamento dos jornalistas e radialistas envolvidos demonstra “falta de caráter”, o que não representa a maioria dos profissionais destas categorias. “A nossa vida pessoal não diz respeito a ninguém. Eu respeito todos os radialistas e eu acredito que o presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, Valter Vieira, não admite pessoas em grupos de WhatsApp praticando uma molecagem como esta”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.