Reabertura das quadras esportivas deve ter data definida pela Prefeitura
26 de agosto de 2020

A definição e divulgação  de uma data  para o retorno do funcionamento das quadras esportivas do município de Feira de Santana – esse tipo de equipamento se encontra com atividades suspensas desde o início da pandemia de coronavírus – pela Prefeitura, é alvo de um requerimento aprovado na Câmara ao Poder Executivo . O autor da proposição, vereador Lulinha (DEM), considera importante uma decisão sobre o assunto, “pois o  esporte cumpre importante função de inclusão social, além do benefício de estimulação de uma resposta imunológica, capaz de  proporcionar uma resposta eficaz contra qualquer quadro de infecção”. Ele defende a reabertura das quadras esportivas, uma solicitação que vem sendo feita por diversos desportistas do município,  mediante a adoção de medidas de prevenção ao contágio do Coronavírus preventivas. O documento é endereçado ao secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho.