Reabertura de academias melhora saúde psicológica e imunidade das pessoas
15 de agosto de 2020

A medida de flexibilização para o funcionamento de  diversos serviços vinculados ao esporte e atividade física em Feira de Santana, nesta semana, vai ajudar não somente na saúde corporal, mas também na saúde psicológica das pessoas. A reflexão é da vereadora Gerusa Sampaio, que discursou sobre o assunto durante sessão da Câmara, esta semana. Em seu entendimento, ao retomar à sua rotina nas academias de musculação, artes marciais e dança, os feirenses vão melhorar o humor e a auto-estima, benefícios que resultam na melhoria da imunidade, tão necessária em tempos de pandemia de coronavírus.