Recem-empossado, Josafá diz estar em fase de aprendizagem
15 de agosto de 2020

“Estou em uma fase de aprendizagem”, disse esta semana, em pronunciamento na Câmara, o vereador Josafá Ramos (Patriotas). Ele é o mais novo integrante da Casa da Cidadania, tendo assumido o cargo há pouco mais de 20 dias, quando o titular da vaga, Pablo Roberto, decidiu definitivamente afastar-se do mandato para continuar secretário municipal de Desenvolvimento Social. Josafá cumprimentou o seu colega vereador Cadimiel Pereira (DEM) pelo projeto de Decreto Legislativo tornando Cidadão Feirense o deputado federal sargento Isidório. A proposição foi aprovada esta semana pela Casa.  O político e militar é responsável pela Fundação Doutor Jesus, que trata de pessoas com dependência química e já atendeu a muitos feirenses. “Iniciativa brilhante  do edil Cadmiel. Conheço de perto a Fundação, que realiza um belo trabalho no Estado. Ele  merece a homenagem”.