Rede de energia do distrito de Tiquaruçu será estendida para a Vila Santiago
14 de dezembro de 2022

A partir de janeiro, a rede de energia elétrica do distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana, será estendida pela Coelba. As primeiras áreas a serem contempladas são as da Vila Santiago e do corredor do Careca. As informações são do vereador Lulinha (UB), que comemora o atendimento de demandas reivindicadas pela comunidade local há cerca de cinco anos. “Vai dar suporte àquela comunidade que cresceu muito”.

Segundo o vereador, outras melhorias já estão sendo levadas à zona rural do município por meio da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA). Desde que a suplementação orçamentária foi aprovada pela Casa da Cidadania, foram iniciadas as operações tapa buracos, encascalhamento e patrolamento de vias dos distritos feirenses. “Onde passamos e vemos alguma coisa que está prejudicando a comunidade, tiramos foto, fazemos ofício e indicações para os órgãos competentes para que atendam a todas as demandas, e graças a Deus estão atendendo”.