Representante do SindFeira de Santana discursa na tribuna da Câmara Municipal
8 de maio de 2019

O presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Feira de Santana (SindFeira de Santana), José Getúlio de Araújo Andrade esteve na manhã desta quarta-feira (08) na Câmara de Feira de Santana e usou a tribuna livre da Casa para explanar os avanços no setor de hospedagem e alimentação do município.

“Feira de Santana é uma cidade em constante crescimento. Falar em turismo já não é mais uma novidade por aqui. O crescimento no turismo empresarial tem garantido empregos e movimentado bastante a economia local”, explicou.

Ele também agradeceu aos vereadores pela parceria com a SindFeira de Santana. “Reconhecemos a autonomia e legislação coerente desta instituição, que tanto contribui para o crescimento sustentável da cidade”, afirmou.